sábado, 7 de julho de 2007

De dizer que amo...

Eu gosto mesmo é quando um dos meus melhores amigos entra, de repente, no meu orkut só pra dividir comigo algum sentimento, seja ele de alegria, de indignação, de arrependimento, de paixão, de ternura, de mangação...bom por hoje eu vou postar aqui um pouco de João Dionísio em momento terno:


Estou assim....de dizer que amo...
de ficar em silêncio, ouvindo uma água que percorre meu corpo,
de falar em silêncio e de olhos fechados,
de sentir as mãos flutuando...
Estou assim, enclausurado em uma torre baixa e cercada de flores muito miúdas,
bem brancas e com cheiro de jasmim.
Estou assim, dentro de um reino feito por mim onde eu reino só,
acompanhado de mim mesmo ouvindo o barulho da água que me percorre por dentro.
(João Aresfi)
Por hoje é só pessoal!!!

Nenhum comentário: