quinta-feira, 16 de agosto de 2007

(...)De você,
lembro sim!
a voz, ritmo manso,
o passo, lento e forte,
o riso, franco.
O brilho do olhar, e a alegria,
que me invadia ao te ver passar,
ou na euforia de te ver chegar,
misturando as nossas energias...
(...)quanto a mim,
restou-me o silêncio
e o imenso nó prendendo na garganta
essas palavras aqui desprevenidas,
desacatando a voz silenciada,
determinada a não dizer mais nada!
resignada ou compelida.
(...)quanto a você,
já não sei como anda,
o que pensa,
a quem ama,
como é engraçada essa coisa do tempo!
(...)da minha parte,
continuo andando
e vou pedindo a DEUS, de vez em quando,
o bálsamo sutil do esquecimento!

(...)Ele que SEMPRE me escuta!

Waleska Dacal Reis
em 16.08.07

Um comentário:

Unknown disse...

Querida amigaaaaaa eu adorei encontrar seu blog, estarei sempre por aqui dando uma olhadinha em suas palavras e matando um pouco a saudade.

Bjs