sábado, 19 de março de 2011

Resquícios

Eu deveria saber nesse silêncio que insiste,

o tanto que me diz o pervagar das horas,

sem ensaios, nem receios, sem sequer cicatrizes,

na ausência de gestos e na lembrança dos sorrisos.

Eu deveria entender nessa saudade imensa,

que toda inação esconde um medo,

De um confronto qualquer com um sentimento,

que de tão maior que nós, se apodere, se estenda.

Eu deveria dizer o que não foi dito,

de uma forma ou de outra, sobre isso que eu sinto,

que eu senti, e que por hora, sei que me assombra,

mas faltou o verbo certo para o último ato,

que eu guardei na lembrança, e que segue ao meu lado,

quando a noite cai e quando o sol aponta.

Waleska Dacal Reis

" Vim tanta areia andei
Da lua cheia eu sei
Uma saudade imensa"...

(Beth Carvalho)


Nenhum comentário: