quarta-feira, 30 de maio de 2007

TOQUE DE RECOLHER

UM BRINDE À ATUALIDADE DAS COISAS ESTANQUES...

Fiquei esperando e cansei tanto que perdi a esperança,
optei pelo movimento contínuo das idéias jovens que restavam em minha memória. É que depois de você tudo ficou tão velho, meu melhor vestido, meu melhor desejo, você não viu, não quis saber. Porque acontece, de repente, de não estarmos no caminho dos encontros, ainda que, algumas vezes, insista essa sensação prolongada de termos nos esbarrado de frente, batendo muito mais que nossos ombros.
E ficou, depois dessa história, uma lembrança de alguma coisa lida, sei lá, mas parece-me que, daqui pra frente, todas as histórias serão como capítulos de um velho livro, que, por hoje, já cansei de ler, e decorei até certas passagens, como essa que diz que você era o personagem principal do meu longa metragem, mas não quis chegar a tempo de participar nem como figurante, por isso eu resolvi criar uma nova história, uma releitura, com um final que indique que ficarei esperando tempo suficiente pra entender que quem espera SEMPRE CANSA! (02.01.03)
(...)"pegue o vestido estampado guarde pra um carnaval, guarde que eu nunca te quis mal"...(Ana carolina-Vestido Estampado).

Nenhum comentário: