domingo, 8 de junho de 2008

Constatação!

Te amo, por que te amo, se não te amasse, ainda assim te amaria.
Te amo por que no meu silêncio é tua voz que escuto a pronunciar, demoradamente, o meu nome.
Te amo porque na imensidão das coisas, tudo diz teu nome e te faz presente.
E por que, como se não bastasse, tudo se aproxima de ti enquanto te distancias.
Te amo pela sofreguidão que causas, pelas coisas que anuncias.
Te amo pelo teu apreço e pelo teu semblante, irmão do meu!
Te amo, pelo que não dizes e por que se o disseres, te amarei mais ainda.
E te amo até pelo teu medo, ao descobrir que eu ainda te pertenço.
Te amo, mais que amei outrora, mais que amarei um dia, mais que ainda amo.
Te amo e se tu não sabes é por que não digo, não deves saber!
Te amo por que, no silêncio, é a tua alma que procura a minha.

Te amo, não mais que te amo, por que sei que assim é que deve ser!!!!

WDR

...agora durma com uma zoada dessa!!!

Nenhum comentário: