sexta-feira, 27 de agosto de 2010

MENTIRAS


Enquanto você se esforça procurando mentiras que não me convencem, simplesmente com o intuito de não me fazer sofrer, eu vou repetindo pra mim mesma e deixando aqui para a posteridade o que venho ouvindo dia após dia de uma grande amiga: "Mentir dá muito trabalho!!!"
e muito mais simples, apesar de indelicada, é a verdade, com sua áspera certeza.
Enquanto você insiste em seguir no seu inferno particular, repleto de fantasias e imaginações estéreis, paralelo ao meu, eu permaneço colecionando fragmentos de uma realidade sem verniz,mas livre dos ressentimentos que possam deixá-la bolorenta.
Universos opostos,
mundos tão distintos, afastados ainda mais por fantasias e mentiras, num ensaio qualquer de desrespeito que me aborrece e fere, que não compreendo, nem aceito, mas respeito, por que sei que a sua vida é uma mentira e que só podemos oferecer aos outros aquilo que temos.
Enquanto você leva um tempo tentando descobrir o que me fez assim, trilhar o caminho de volta ao meu próprio mundo, tão somente por insistir em subestimar a minha capacidade de perceber as coisas, eu vou vasculhando as minhas idéias, alguns sentimentos travosos, tentando digerir qualquer mágoa e levando comigo a promessa de que nunca mais, nessa vida, te procuro.

Waleska Dacal
27/08/10

"Eu vou derramar nos seus planos
O resto da minha alegria"...
(MENTIRAS -ADRIANA CALCANHOTO)


imagem:http://www.partesdesign.com.br/ms/maio_2007/img/encontros_despedidas_covil_0.JPG -ACESSO EM 27/08/2010







Nenhum comentário: