sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Fragmentos... ao telefone...OlindaPernambucoNordesteBrasilmundo!

João: Você não quer me ver não, né?Não tá com saudade de mim não!Desde o carnaval do ano passado que a gente não se vê!

Alysson: João, drama, por favor, não, viu? Que eu já tô aqui tomando chá que é pra esquecer a Vodka que tá na geladeira...


Minutos depois...toca o meu telefone...OlindaPernambucoNordesteBrasilMundo!MaceióAlagoasNordesteBrasilMundo!

Alysson: Waleska, falei com o João ainda há pouco, para marcarmos pra fazer alguma coisa...
Waleska: Ah, O João tá ai?
Alysson: Tá aqui na casa de uns amigos...bebendo sozinho...
Waleska: Bebendo sozinho!?!?!?
Alysson: sim, Waleska...eu mesmo bebo tanto sozinho!
Waleska: Ah, Alysson, eu também, mas já lhe falei, né, que o João é minha versão masculina?
Eu amo muito todos vocês, nossas doidices se parecem e tudo, mas o João é a minha versão Masculina mesmo, a maneira de pensar, as chatices, são iguais...
(...)
Ontem mesmo eu tava aqui bebendo sozinha...
Alysson: Waleska, nós somos muito trash, da podreira...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Waleska:(rs) pois é, Alysson, somos !Fazer o quê, né?

(...)

Nenhum comentário: