quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Tipos de ficada!!!!

Essa eu vou escrever pros meus loucos amigos...só para os loucos, viu?


Então tava eu sentada de frente para a minha minúscula televisão, eu ainda não sei ao certo por que eu nunca parei pra comprar uma televisão melhorzinha, mas voltando ao que interessa...com uma caneca enorme na mão cheia de gim/água, agora dei pra acreditar no que quero(tomava água, mas quis crer que era gim!), coisas do segredo! e comecei a lembrar do João Dionísio descrevendo os tipos de 'lanche', ou seja, ficadas, que ele brilhantemente caracterizou e eu resolvi puxar da lembrança e postar aqui nesse meu manicômio das letras, então lá vai:

biscoito treloso: aquela ficada que vc não bota muita fé, mas vai comendo, comendo, gostando, gostando e se surpreende, quando viu já foi o pacote todo!!!!!

merenda(pra quem não conhece aqueles biscoitos com bananola dentro que custa, no máximo, 0,20 centavos): aquele que vc só come mesmo por que tá com muita fome, mas depois quer mais é passar um tempão sem ver, por que enjoa!!!!

amandita: quem nunca desejou uma caixa de amandita, sim, aquele biscoitinho imitando uma noz com casquinha fina de biscoito delicado e recheio de chocolate com avelã...huuumm, a ficada amandita é aquela que vc quer tanto, mas tanto, que chega na hora h não sabe nem como começar a comer, se pela casca ou pelo recheio mesmo...e vc chega se treme e termina sem sentir prazer algum...E geralmente paga um preço caro por tanta delicadeza...

Nenhum comentário: