quarta-feira, 14 de maio de 2008

Saúde, mamãe!

Dias e mais dias em casa, fico deprimida!
Wanina com febre, desde a semana passada, 39 graus, muita coisa!
Então, reensaio a minha via crucis de médico, remédio com hora marcada, nebulização e mil e um argumentos para convencê-la a se alimentar direito!Chega uma hora que cansa!
Ontem, depois de auscultá-la por alguns minutos, a médica solicitou um raio X dos pulmões, suspeita de pneumonia, putz, fiquei passada! Então, hoje, pela manhã, tratei logo de providenciar o tal exame, e mais, muito mais, jogo de cintura para convencê-la a ficar sentadinha, na paz, só de fraldinha, para que o tal raio X fosse realizado...haja paciência!
Acho que pisei em rastro de corno!
pra completar, ontem levei uma queda, mas não foi assim uma quedinha, foi uma QUEDA da porra!Lasquei a nuca na quina de uma mesa de vidro que furou!!Foi uma dor tão grande que eu pensei que ia morrer, resultado: não aguento nem tocar na cabeça! A médica falou que mais um pouco seria fatal. FATAL????MORRER????Credo!
Tava agora contando para o João e para a Ivanoska pelo MSN, o João tratou logo de dizer que eu não fosse dormir!!!Pô, mas a queda foi ontem, e eu já dormi, aliás estou caindo de sono, gripando também, graças a essa relação simbiótica minha e da Wanininha, e por falar nela, quando estávamos voltando do hospital Artur Ramos, lá pras tantas, eu espirrei, mas pude ouvir nitidamente aquela vozinha linda dela dizer: "saúde, mamãe!!!"(rs)
Minha gente, vou colocar comida pra minha tartaruga que está aqui mordendo o meu pé e vou dormir pra me recompor dos últimos capítulos dessa novela que é a minha vida.E esperar por dias melhores.Sei que eles virão!
Fui!

WDR

Nenhum comentário: