quinta-feira, 1 de maio de 2008

Wanina canta Raul (seguido de deu a louca na Ângela Ro Rô)

Eu: meu reino por mais um vinho e um saco de castanhas!!!
Lizi: Meu reino por um cavalo! (não pode ser um jegue não???)
seguido de maçã do Raul, na voz dela de quaaaaaaaaaaaaaaase Ângela Rô Rô!!!!! e a Wanina fazendo a segunda voz????Anh???Ela canta Raul? Poooooorraaa, até que eu estou educando ela bem!!!!!!!Jah Live!!!!!

E por falar em Ângela Rorô, lá me liga a Ana Cecília, assim de repente, passada com uma notícia que havia acabado de ler na Internet:

-Meniinaaaaaa, você não sabe da maior, a ângela Rorô disse que está namorando um Homem!!!
Eu: hein?!Tá doida é Ana Cecília???
-Eu vi, menina!Mas depois fiquei pensando, o 'homem' deve ser uma garrafa de Whiske, né? Vai ver que ela cantou tanto "amor, meu grande amor, que deu nisso!"

Eu: (kkkkkkkkkkkkkkkkkkk) Ah, não sei não, Ana Cecília, pelo o que eu saiba a Ângela Rorô gostava mesmo era de gim...essa racha tá é louca! Vou ligar pra Albinha!!!

Não acreditando nesse assunto do mais alto grau de temeridade, fui eu mesma pesquisar na net e lá estava o fato:


A cantora Ângela Ro Ro, famoso ícone gay, surpreendeu o público com a entrevista dada à jornalista Mônica Bergamo, da “Folha de S. Paulo”, onde revelou que está namorando um homem imaginário, um “ex-padre-romeno”.
Ele é parapsicólogo, cuida de fenômenos paranormais. Ele detectou em mim uma alma dotada, sei lá, de um espírito de porco qualquer. Ele faz de mim o que ele quer, esse homem me deixa doida! O Ninco observa efeitos paranormais em mim. É sério mesmo, ele é ex-padre” disse a cantora.
Ninco Revendo foi criado por Ângela que diz que a “realidade nua e crua não daria conta de seduzir o público”. “Então eu, uma poeta, criadora e contadora de causos, criei um romance com um ex-padre romeno” esclarece.
A cantora apresentou o namorado como “viril”, “interessante”, “longilíneo” e dono de “olhos penetrantes” e se diz completamente apaixonada pela invenção.
A mesma coluna anunciou recentemente que Ana Carolina, após terminar um relacionamento com outra mulher, estava à procura de um homem para namorar.

fonte: http://www.universomix.info/wp/?p=1039, acessado em 01.05.2008


ah, então foi invenção mesmo!Logo vi!!!Sinceramente, se tem uma coisa que tenho tido dificuldade de entender, ultimamente, são esses sentimentos que as pessoas inventam e apregoam alardeando que, DE FATO, estão sentindo, bom, ou é muita falta do que fazer, ou uma carência sentimental muito grande, mas sobre isso não estou disposta a falar hoje. Tchauzinho pra vocês que vêm aqui me visitar.


P.S.:Érika, Marli, Wilminha, Moema, vontade grande de estar ai!
P.P.S.: 'Vamo', Marcelo, 'vamo'!
P.P.P.S.: Ana Caroliiiiiiiiiiiiiina, vc é o cara, meu!!!!!Deixa eu me inspirar que venho aqui falar sobre vc!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O negócio é subir no coqueiro e do alto ver o mar!!!
(Raul Seixas)

Nenhum comentário: